sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Anchieta/ES ----- Búzios/RJ

Nosso percurso hoje foi de Anchieta à Búzios. Rodamos uns 20 kms em estradas de barro pois decidimos ir pelo litoral. As estradas estavam escorregadias após a chuva de ontem e anteontem mas saímos ilesos. Eu e o Ramones estamos numa "pousada-cortiço" (..hahahha...) pertinho da Rua das Pedras e colocamos as motos no corredor de entrada da pousada. A dona, uma senhora chilena, é muito simpática e fez questão que guardássemos as motos dentro da pousada. Estou postando agora apenas para não ficar sem atualizar o blog porque hoje nada de interessante ocorreu, iremos jantar daqui à pouco (são 20:40hs) e dormir porque o trecho de amanhã será de +/- 600 kms até Sampa. Quando chegar em casa posto mais fotos e alguns dados da viagem.
Boa noite.

3 comentários:

Unknown disse...

Ai moçada..entramos na contagem regressiva..rsrs aguardando vcs..façam uma boa viagem se cuidem, e venham com Deus. UM ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOOOO

LULUXXXXXXXX

Ed Cotait disse...

Primeiramente, gostaria de agradecer a todos amigos que se preocuparam comigo!

Aqui as coisas já estão se encaminhando, Graças a Deus!
Meu irmão teve um pequeno enfarto e eu precisei de retornar.
Hj ele saiu da UTI. Estava com mt disposição e bom humor.
Mas, o médico nos disse que foi algo pequeno e que não deverá deixar seuqelas.

Por enmquanto é isso!
Um abraço a todos e valeu!
Ed.

Ed Cotait disse...

Bom!
Como aqui está td bem, gostaria de agradecer a companhia do Ramon e do Felipe!
Foi mt legal viajar com vcs, pessoas corretas, responsáveis, legais e acima de td, leais!

Estou aqui torcendo para que esse final seja eletrizante, como foi o restante da viagem.

VALEU, TIOS!!!!!!!!!!!!!!