domingo, 14 de setembro de 2008

Polícia Rodoviária Federal

Fiquei de contar para vocês a "estorinha" da PRF e eu. Ontem, na saída de BH, fui parado pela PRF. "Ok,sem problemas" pensei "é só mostrar os documentos e seguir viagem"...aff...doce ilusão. O policial me pediu os documentos, como de praxe, entreguei-os à ele e ele me "CONVIDOU" então para participar de uma pesquisa que a Universidade Federal do Rio Grande do Sul estava fazendo enquanto ele checava meus documenbtos. E lá fui eu participar da tal pesquisa, achei que responderia algum questionário e pronto. Outra surpresa, a pesquisa era sobre o uso de drogas e alcóol enquanto se está dirigindo e eles precisavam de uma amostra de saliva. A pesquisadora me deu um "pirulito de algodão" e me pediu para mante-lo na boca por dez minutos. Me senti um idiota mas...como havia sido gentilmente "convidado" à participar continuei a brincadeira. Dez minutos passados e eu estava "liberado" pela pesquisadora era só ir buscar os meus documentos com o policial e pronto. Pronto nada. O policial me pediu ainda para fazer o teste do bafômetro antes de me entregar os documentos (e o teste constatar 0.00 de alcóol no meu sangue...claro). Nessa "brincadeira" perdi uns 25/30 minutos mas ganhei um boné "do Lula". Exemplo de dinheiro bem gasto pelo governo é assim. Me senti orgulhoso de ser um contribuinte.

11 comentários:

A. Mancini disse...

Daqui a pouco tu estará fazendo reportagens para o Globo Repórter especial Viagens!

Ótima aventura pra ti e todos q te acompanham!

Unknown disse...

hahahahaa...
Queria ver uma tua com um pirulito de algodao na boca, e nao era algodao doce?? rssss.
Coisas de estrada, Grande abraco a todos e bons Kms.

Unknown disse...

FELIPOA!!!!!!!!!!!...quem mandou vc ter essa cara BADY BOY!!! ..da nisso....ahghahahha ( só de eu pensar no algodão na boca, me deu ansia)..ahhahhahah A sorte do Ed é q ele não tirou o capacete...rsrsrsr..senão o guarda iria deparar com um jovem Sr. porra louca rsrsrs..Ai só o Ramom pra safar vcs dessa situação mesmo....rsrsrs..com essa carinha de bom menino...rsrs
MOçada!!!..bora acelerarrrrrrrrr q ainda tem chão pra rodar..BJão no coração de vcs sempre.

DO POLO SUL AO POLO NORTE NUMA V STROM 1000 disse...

Na hora de fazer o teste do bafómetro, se vc tivesse feito uso de algum antiséptico bucal, estavas frito meu amigo....a não ser que fosse um antiséptico especial, sem alcol
Abraços e se beber não dirija ou se dirigir, não beba....Jajajaja

Unknown disse...

Vc´s estam muito economicos nas fotos e histórias..
Vamo gente..todo dia no pc pra atualizar.. nada de preguiça..afinal oq são 822 e tantos km´s pra estes garotos aventureiros!!
Se cuidem e cuidem do meu marido.
Bjs

Edu Gambagorte disse...

E aí pessoal,tudo certo?
Como foi Abrolhos?

Abraços.

DO POLO SUL AO POLO NORTE NUMA V STROM 1000 disse...

E aí gente? está todo correndo Bem?
Manda noticias....
Abraços para todos

Unknown disse...

Tdo bem q pra loira isso daqui é muito complicado...rsrsrs.( mas to me esforçando, manda mensagem eu consegui rsrs).MAS KD AS FOTOS?????....vamossss gente!!, vcs estão muito devagar.....ou será q estão debaixo de algum coqueiro..tomando uma aguinha de coco...é curtindo uma de marajá??..rsrsrs
Dois dias sem postagem....queremos noticias.....aposto q vcs estão como o padre...rsrsr..não sabem usar o GPS e se perderam por ai;...ahhahahhaha. UM ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOO

Ricardo Trevizan disse...

ô meus amigos, "bora colocar o blog em dia"!!!!
Os amigos que ficaram querem saber como vocês estão indo, se tá correndo tudo e se o Felipão tá usando o boné do Lula pra não queimar a careca hahahahahha...
A propósito, não um fotinho como o Felipão com o "pirulitinho" na boca não?? hahahaha
Pô tio, ia ser a foto do ano, você com o pirulito e o boné do Lula hahahahahahaha
Brincadeiras a parte, BOA VIAGEM!!!

djan disse...

oioi entao meninos.. ed e ramon voces estao de castigos.. por nao terem tirado uma foto.. - felipe de pirulito e depois bone to lula..

mas falando serio.. parem dessa vida dura ai. e postem as fotos..
bjs bjs estamos aqui.. so olhando e apreciando a viagem.. fazendo junto com voces. djan

Unknown disse...

Nossa Fê que ~Graças a Deus tá tudo bem!BJS CHRIS