sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Postagem feita pelo Ed!

Fala, pessoal! Estou teclando diretamente do "Solar dos Ribeiro"! Resolvi sair hoje de Santos para evitar rodar sozinho de madrugada de amanhã, além de que, pela previsão do tempo deverá estar chovendo! Outro motivo foi o de poder bater um papo mais alongado com o Felipe, trocarmos idéias, e experiências dos nossos GPS´s. Só posso agradecer o carinho e a atenção da minha cunhada (Chris) e da D. Beth, além do Felipe! Por enquanto é isso! Um abraço a todos e fiquem com Deus!

Um comentário:

Edu Gambagorte disse...

Comecinho da noite de sexta feira,véspera da saída.Completei o tanque da moto,calibrei os pneus - para piloto e bagagem- e fui ao banco sacar uma graninha para as despesas correntes. A bagagem praticamente pronta,faltando apenas a parte de higiene pessoal.
O contato dos amigos por telefone ajudam muito a "dar pilha".
Praticamente não dormi essa noite por causa da ansiedade e esperança de melhorar de um virose que há dias me tira o ânimo e me dói a cabeça.
Imagino que por volta desse horário, Felipe,Ed e Ramon estejam no ponto onde a gente iria se encontrar,na Fernão Dias.
Não deu certo;decidí ser prudente e não arriscar a viagem,que poderia ser ser sofrida para mim e penosa para meus amigos.
Julguei mais honesto que eles viajassem sozinhos, e fico aqui torcendo para que seja mais uma maravilhosa viagem entre amigos.

Grande abraço e boa viagem!!!!