sábado, 13 de setembro de 2008

Desfalque no time...

Amigos,
Infelizmente tivemos um desfalque em nosso time de viajantes, o Edu Gambargote não pode fazer a viagem conosco. Ao invés de explicar à vocês o motivo, irei transcrever aqui a mensagem deixada por ele para nós todos :
"Comecinho da noite de sexta feira,véspera da saída.Completei o tanque da moto,calibrei os pneus - para piloto e bagagem- e fui ao banco sacar uma graninha para as despesas correntes. A bagagem praticamente pronta,faltando apenas a parte de higiene pessoal.O contato dos amigos por telefone ajudam muito a "dar pilha".Praticamente não dormi essa noite por causa da ansiedade e esperança de melhorar de um virose que há dias me tira o ânimo e me dói a cabeça.Imagino que por volta desse horário, Felipe,Ed e Ramon estejam no ponto onde a gente iria se encontrar,na Fernão Dias.Não deu certo;decidí ser prudente e não arriscar a viagem,que poderia ser ser sofrida para mim e penosa para meus amigos.Julguei mais honesto que eles viajassem sozinhos, e fico aqui torcendo para que seja mais uma maravilhosa viagem entre amigos.Grande abraço e boa viagem!!!!" - EDU
Edu, saiba que sua ausência muito nos entristeceu mas sabemos do seu problema de saúde (graças à Deus , temporário) e estamos aqui torcendo pela sua plena recuperação.
Abs e se cuida.
Felipe, Ed e Ramon

Nenhum comentário: