sábado, 13 de setembro de 2008

Primeiro dia : 822km´s rodados!!!

Irei comentar com vocês como foi nosso primeiro dia de viagem.
Saímos cedo de São Paulo, 6:00 hs já estávamos na Rod.Fernão Dias rumo à Belo Horizonte/MG.
Chegamos em BH por volta das 14:00hs e após um breve lanche e mais um reabastecimento, seguimos viagem rumo à Ipatinga/MG. Apesar de distar somente 225kms de BH levamos quase quatro horas para percorrer este trecho composto de estradas sinuosas e intenso tráfego de caminhões. Nos instalamos no primeiro hotel decente q achamos. Estamos mortos de cansaço pois os 822 kms de viagem até aqui foram muito difíceis de serem percorridos devido a característica das estradas. São 22:00hs e o ED e o Ramon já se recolheram, à mim coube a tarefa de atualizar o blog e deixar vocês à par do nosso dia. Tarefa esta que executo com muito prazer, diga-se de passagem.
Pouco depois de Belo Horizonte fui parado pela Polícia Rodoviária Federal mas amanhã eu conto pra vocês essa estória com detalhes...preciso dormir.

5 comentários:

djan disse...

oioi meninos..estamos aqui reunidos (eu,vantuir e reginaldo) ja comemos pizza..
e é claro. viemos aqui dar aquela espiadinha.. andaram bem hoje.. parabens..agora estamos aguardando as fotos..bjs bjs djan

Anônimo disse...

Tô de olho..... :-)

O Emilio disse...

esse trecho BH-Valadares é cruel.
cabo enrolado pessoal, boa viagem.
vamos seguindo por aqui.
grande abraço.
Emilio

Anônimo disse...

Amigos, parabens pela primeira jornada que geralmente e por conta da ansiedade e a noite mal dormida, é a mais cansativa.
Estou viajando com vcs e torcendo pelo sucesso
Grande abraço
Guillermo

Anônimo disse...

Envio meus comentarios como "anónimo", pq não consigo lembrar minha senha, mais fiquem sabendo que "anónimo" sou eu
Guillermo Godoy
bebemo2003@yahoo.com.br