quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Ufa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Galera, tá o maior corre-corre por aqui. Tô achando que o tempo "anda mais rápido" na Bahia (é...na BAHIA, vc não leu errado...hahaha), pel0 menos pra nós "paulistas" é essa a sensação ( se bem que o Ramon é mineiro...hahahaha). A gente acorda cedo, tipo 6:30 / 7:00hs, toma café e vai pro batente : Praia + praia + praia ou Abrolhos + mergulhos + baleias...eu não aguento mais esse estresse...hahaahahahahaahah... Hoje nós começamos o retorno. Saímos no meio da manhã de Caravelas/BA e estamos agora em Conceição da Barra/ES, na verdade EU estou nesta cidade. O Ramones e o Ed foram até a praia de Itaúnas. Como tinham 20kms de estrada de barro e está chovendo, meu pneu dianteiro está mais careca do que eu e ainda por cima estou usando calças de chuva (que não deixam eu me movimentar livremente), resolvi procurar uma lan-house para atualizar as notícias.
PS (correção: tentaram ir pois o chão de terra estava mais escorregadio do que sabonete, eles rodaram dez quilômetros e voltaram).

2 comentários:

Ricardo Trevizan disse...

Delícia de viagem hein...

Deixei uma dica pra vocês lá no boteco, pra volta... depois dêem uma conferida, se vocês tiverem tempo de passar eu recomendo!!

Grande abraço amigos

Unknown disse...

Amei toda essa praia!Beijos CHRIS