quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Palavras do Ed!!

Primeiramente, eu gostaria de agradecer de coração às nossas esposas e nossos parentes, que sempre nos apoiam integralmente a fazer aquilo que mais amamos - depois de nossas famílias -, viajar de moto! Viajar de motocicleta é algo bastante diferente do que uma viagem de carro! As dificuldades, o desconforto, o cansaço, a insegurança da distância, aparecem a todo momento! Lutam contra, te desafiando a todo momento.Mais do que nunca é preciso de se estar cercado de bons amigos, de pessoas responsáveis, unissonos! Mais do que isso, é necessário o uso integral da LEALDADE!!Na minha visão, quando estamos na estrada, os amigos passam a ser nossas famílias, nosso apoio! E isso mesmo quando o momento for de se dedicar a apoiar! O apoiar é tão bom e tão importante quanto o "ser apoiado! Estreita laços, amplia "forças", diminui a insegurança, soma interação, divide amarguras e, multiplica EFICIÊNCIA! Digo aos meus amigos de estrada que podem ficar sossegados, pois qualquer coisa de ruim que lhe aconteça, o problema não é será somente dele, mas sim, nosso! Digo ainda que, na enventualidade de um problema maior, de um acidente, podem ficar tranquilos, pois ali fora estará uma pessoa que absolutamente estará engajada a fazer o que estiver ao seu alcançe e com toda determinação, para que lhe seja prestado o melhor atendimento possível! Este é o meu modo de enxergar um grupo de viajantes de moto!Talvez radical, para alguns. Mas para mim, algo muito natural! Agradeço ao Felipe e ao Ramon por momentos tão lindos e prazerosos, juntos!Agradeço a todos que se envolveram conosco, nesta viagem!
Valeu!!
Ed.

3 comentários:

F. Ribeiro disse...

Faço das suas palavras, as minhas ED.
Obrigado à vc e ao Ramon!
Abs
F.

Edu Gambagorte disse...

Bonito moçada!!!!!!!!!

Nilson Soares disse...

Ed,

Não sabia dessa sua mototrip, conheço bem Conceição da BArra, mas infelizmente quando estava por lá, não fui Itaúnas. Dei mole porque o tempo estava muito bom.

abs,

NIlson Soares
www.baiaodeideias.blogspot.com